Quadril Largo : calça reta
Se você é a típica mulher brasileira : tem bumbum grande e precisa cuidar pra não chamar atenção somente pra esse ponto .Ficaadica: evite lavagens com detalhes claros na região na região do quadril e escolha jeans com cortes mais retos . Aplicações , bordados e bolsos chamativos estão proibidos na área do bumbum .
Quadril estreito : calça saruel
Quem tem pouco bumbum e quadril estreito , costuma ficar linda com saruel , o modelo mais confortável sempre.Ficadica: modelos com maxibolsos , detalhes ou volumes na região do quadril estão liberados . Evite skinny de tom escuro . Calças com boca larga também não caem muito bem nesse tipo de corpo.
Magra e alta : calça flare
Meninas sortudas , que têm mais liberdade na hora de escolher seu jeans . Uma dica legal é apostar no flare (inspirado na boca de sino dos anos 70, esse modelo é justo no quadril e abre a partir dos joelhos.),que é trendy e favorece as altas e magras , equilibrando as silhuetas .Ficadica : evite cortes do tipo capri . Se for muito alta , escolha uma bootcut ou flare ao invés de uma skinny ou jegging ( a legging jeans ) . Se quer mais curvas , opte por calças com recortes e detalhes nos bolsos frontais e traseiros .
Coxas grossas : calça bootcut
S e você é baixinha , com coxas grossas , pra alongar , um boa é a dupla calça bootcut ( com a boca um pouco mais aberta ) e salto.Ficadica : modelos como saruel em tecido pesado não ficam legais ; jeggins também têm que ser vetadas em seu guarda-roupas . Lembre-se de que as cores mais escurar ajudam a afinar a silhueta
Mignon : calça skinny
Se você é magra , tem que tomar cuidado com modelos muito largos e evitar as barras mais abertas , tipo flare ou boca de sino para não ficar com as pernas menores . Nesse caso , conte com a ajuda dos saltos para alongar a silhueta . Ficadica : skinny cai bem em você . Use e abuse de cores claras ; estampas também ficam legais, desde que saiba coordenar o jeans com o resto do look , ok ?
Espero que todas essas dicas sirvam muito . Obrigado e até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário